JadLog lança nova ferramenta logística conveniente para o consumidor brasileiro

Rede terá um total de 8.000 pontos Pickup selecionados estrategicamente

A operadora JadLog apresenta o Pickup, serviço inovador que promete transformar a logística do e-commerce no Brasil. A ferramenta permite a retirada dos produtos comprados online em pontos comerciais estratégicamente localizados nas cidades brasileiras. Trata-se de uma opção prática e conveniente para facilitar a vida do consumidor, que escolhe o ponto mais próximo da sua residência ou trabalho e planeja a retirada da encomenda em qualquer dia da semana, em horários estendidos, inclusive aos finais de semana. A JadLog lança o serviço a partir dos estados de São Paulo e do Rio de Janeiro. Em todo o Brasil a rede terá um total de 8.000 pontos Pickup selecionados estrategicamente (no máximo 10 minutos a pé de 90% do mercado consumidor) para oferecer mais economia e conveniência aos consumidores do e-commerce brasileiro. Na Europa, o sistema já está consolidado com 32 mil pontos e mais de 63 milhões de encomendas entregues no ano passado e é, através desse know-how e tecnologia, que a Jadlog irá transformar a logística do e-commerce no mercado brasileiro. Para os vendedores online, o Pickup é uma ferramenta diferenciada que pode aumentar a conversão de vendas e reduzir custos logísticos globais por ser uma solução mais barata com taxas de insucesso de entrega quase zero. A conveniência do serviço inclui o envio de mensagens via SMS aos consumidores finais, informando sobre a chegada das encomendas nos pontos Pickup e o pincode (código de retirada). Foto: José Luiz Salgueiro Jr.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Últimas