Grupo Qantas adota novas medidas de segurança para passageiros

Máscaras a bordo, estações de higienização das mãos e limpeza aprimorada de aeronaves estão entre as melhorias

As companhias Qantas e Jetstar lançarão uma série de melhorias para proporcionar tranquilidade na preparação para o relaxamento das restrições de viagens domésticas. A partir de 12 de junho, as principais medidas em cada ponto da jornada incluem Informações enviadas a todos os viajantes antes do voo, para que eles saibam o que esperar, check-in sem contato via online ou aplicativo e a entrega de malas no sistema de autoatendimento, estações de higienização manual nos portões de embarque e alterações temporárias nas lounges com aumento do distanciamento físico. Durante o voo, máscaras serão fornecidas a todos os passageiros. Além disso, haverá limpeza aprimorada das aeronaves com um desinfetante eficaz contra o COVID-19, com foco em áreas de alto contato como assentos, cintos de segurança, armários suspensos, saídas de ar e banheiros. Toalhetes higienizantes serão fornecidos a todos os passageiros para limpar os cintos de segurança, bandejas e apoios de braços, se assim desejarem. O serviços de catering também serão simplificados para minimizar pontos de contato para tripulação e passageiros e o embarque e desembarque será sequenciado para minimizar a aglomeração. Todos os funcionários também deverão seguir protocolos rígidos de higiene pessoal.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vamos conversar?
Precisando de ajuda?
Olá, podemos ajudar?