Grupo Lufthansa processa 140.000 reembolsos em sete dias
Foram gastos mais 200 milhões de euros e a empresa afirma que todos os pedidos para o primeiro semestre do ano até o final de junho já estão processados e pagos
O Grupo Lufthansa continua trabalhando em um acúmulo de pedidos de reembolso como resultado da pandemia do COVID-19. Na semana passada, a empresa informou que havia pago 2,3 bilhões de euros em reembolsos a cerca de 5,4 milhões de passageiros. Nos últimos sete dias, foram processados mais 140.000 reembolsos no valor de 200 milhões de euros e a empresa afirma que todos os pedidos para o primeiro semestre do ano até o final de junho já estão processados e pagos. Os últimos dados publicados também mostram que atualmente há reembolsos pendentes para 1,2 milhão de viajantes, incluindo novos pedidos. O Grupo Lufthansa revelou que trabalhou muito para aumentar sua capacidade de atendimento de forma significativa, com processos adaptados para permitir que os pagamentos sejam feitos mais rapidamente e mais funcionários sejam transferidos de outros departamentos para a função.