Grupo LATAM e Coca-Cola lançam campanha de Natal

Objetivo da ação é conectar pessoas em diferentes lugares do mundo

O Grupo LATAM e a Coca-Cola criaram uma forma de conectar as pessoas que estão distantes neste Natal por meio da gravação e entrega de um cartão inusitado e surpreendente: um vídeo em uma pequena tela LCD, dentro de uma maleta especialmente desenvolvida para a ação. As mensagens serão gravadas entre os dias 15 e 22 de novembro, nos aeroportos em São Paulo/Guarulhos e em Santiago do Chile, respectivamente. A ação “Conectando a felicidade” irá dispor no setor de embarque destes aeroportos um totem equipado com uma tela touch screen e uma câmera, que convidará 100 passageiros do grupo em São Paulo e 100 em Santiago do Chile a se conectar com uma pessoa especial que está distante neste Natal através de uma mensagem gravada em vídeo. A promoção terá duração de oito horas em cada aeroporto e promotoras uniformizadas estarão no local para orientar os passageiros interessados em participar da ação.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vamos conversar?
Precisando de ajuda?
Olá, podemos ajudar?