GolLog traça estratégia para atender demanda durante a Black Friday

Divisão de cargas da companhia aérea aumentará o número de atendentes e otimizará a malha aérea

A unidade de transporte de cargas e logística da companhia aérea Gol já se preparou para a Black Friday. A estimativa é que nesse o período, o envio de compras online realizado pela divisão cresça em torno de 20%, sendo que na promoção do ano passado, foram mais de 9,7 mil toneladas em itens transportados. Para atender a alta demanda, a GolLog otimizou a malha aérea e aumentou o quadro operacional em cerca de 8% para tornar a operação ainda mais eficiente. A unidade atende a mais de 3.300 cidades no Brasil e cerca 90 destinos internacionais, por meio de parcerias interline, com voos regulares para a Europa, EUA, Ásia e México. Em 2017, a GolLog movimentou 103,3 mil toneladas de carga, montante 7,5% maior do que em 2016, quando fechou o ano com 96 mil toneladas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vamos conversar?
Precisando de ajuda?
Olá, podemos ajudar?