Gol lidera no segmento corporativo em 2017

Empresa segue na preferência dos clientes que viajam a negócios, com a melhor posição em vendas e bilhetes emitidos para este público

A companhia aérea Gol se mantém na liderança no segmento corporativo no Brasil. De acordo com dados da Associação Brasileira de Agências de Viagens, referentes a 2017, a operadora aparece em primeiro lugar entre as aéreas, com 31% do market share em vendas e 30,8% em bilhetes emitidos. Há três anos a Gol se mantém líder em passagens vendidas neste segmento e há dois é também a primeira em vendas. Este resultado reflete a assertividade na estratégia de segmentação aos clientes corporativos de agências e empresas, como por exemplo a implementação de equipes dedicadas para este atendimento e o contínuo trabalho de inteligência e análise das informações para gerar melhores entregas e negociações com esse público.  Além disso, ao longo dos últimos anos, a companhia tem investido em diferentes iniciativas que agregam valor para o corporativo, como tecnologias para agilizar os processos de viagem e serviços que melhoram a experiência, como internet a bordo, assentos com mais espaço e salas vips exclusivas, inclusive para voos nacionais. Pontualidade também é um quesito que tem favorecido e estimulado a preferência destes clientes em voar pela Gol, já que a empresa segue líder pelo décimo semestre consecutivo segundo dados da Infraero, além de uma malha forte com mais horários e frequência de voos nos principais aeroportos do país. Foto: Paulo Berger

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Últimas