Gol lança autoatendimento para despacho de bagagens no Aeroporto Tom Jobim

Usando a facilidade, os passageiros poderão despachar as malas em apenas 40 segundos, o que diminui em 50% o tempo de espera na fila

A companhia aérea Gol está lançando uma nova ferramenta de autoatendimento de bagagem para melhorar a experiência do viajante que embarca no Aeroporto Tom Jobim, no Rio de Janeiro. A partir de agora, os passageiros da transportadora podem usar o sistema desenvolvido pela empresa de tecnologia SITA para fazer o check-in e despachar suas malas em operações domésticas do terminal. Em breve, o serviço estará disponível no Aeroporto de Guarulhos. Usando a facilidade, os passageiros poderão despachar as malas em apenas 40 segundos, o que diminui em 50% o tempo de espera na fila. Além das unidades próprias, a SITA também prestou consultoria para desenvolver os processos otimizados em ambos os aeroportos, integrando a solução nas infraestruturas das companhias aéreas e terminais. Foto: Benito Latorre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Últimas