Gol é a companhia aérea brasileira com melhor atendimento ao cliente

Empresa tem a melhor colocação do setor no ranking da Revista Exame e do Instituto Brasileiro de Relacionamento com o Cliente

A Gol recebeu mais um reconhecimento importante. Desta vez, de melhor atendimento ao cliente entre as companhias aéreas do país de acordo com o Ranking Exame IBRC 2016. Dentre os diferenciais que asseguram a Gol a melhor posição no segmento, destacam-se o modelo de gestão para o call center da companhia, certificado pela metodologia COPC – que garante acesso às melhores práticas do mercado – e a oferta de múltiplos e modernos canais de atendimento, como telefones, chat, e-mail, funcionalidades no aplicativo e mídias sociais (SAC 2.0). A aérea também foi a pioneira no Brasil no atendimento ao consumidor por meio do formato de operação Home Based. A pesquisa, que está na sétima edição, é realizada anualmente pela Revista Exame, em parceria com o Instituto Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC), para avaliar as melhores e as piores empresas do país no requisito qualidade do atendimento com o cliente. A Gol já esteve presente no Ranking nas últimas edições e agora se posiciona como destaque entre as aéreas brasileiras no segmento Aviação Civil. Foto: Paulo Berger

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