Gol anuncia check-in por WhatsApp

Companhia oferece mais uma opção de canal ao viajante para realizar o procedimento, além do site e aplicativo

A companhia aérea Gol disponibilizou novas funcionalidades em seu atendimento via WhatsApp, dando um primeiro passo para a integração de serviços por meio do aplicativo gerando ainda mais comodidade e conveniência. O check-in, disponível antecipadamente no site ou aplicativo, agora será realizado também por um fluxo simplificado, orientado pela assistente virtual diretamente no WhatsApp. Com isso, o passageiro terá mais uma alternativa digital de autoatendimento. Somado ao procedimento, os viajantes também podem utilizar o serviço para obter informações sobre como gerenciar os seus voos. Nesta fase inicial, o acesso será disponibilizado com comunicações personalizadas para passageiros selecionados com viagens próximas que ainda não realizaram o check-in, colaborando para evitar aglomerações nos aeroportos. As novas medidas de segurança nos terminais aumentam também o tempo de deslocamento interno. Com isso, a empresa reforça a solicitação aos viajantes para que façam o check-in online no endereço eletrônico http://www.voegol.com.br ou no aplicativo disponível nas lojas virtuais da Apple e do Google, que está liberado desde 1º de julho com 48 horas de antecedência até o limite de 1 hora antes do voo. Se mesmo assim o passageiro precisar ir ao balcão, inclusive para despachar a sua mala, a Gol antecipou a liberação ao passageiro para 3 horas antes do embarque, encerrando o processo 1 hora antes da abertura do portão. Foto: Paulo Berger

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vamos conversar?
Precisando de ajuda?
Olá, podemos ajudar?