Gol amplia oferta de serviços ao cliente e dobra resultados em 2017

Produtos que complementam e personalizam a viagem tem conquistado cada vez mais o interesse dos passageiros

A companhia aérea Gol tem adotado como estratégia nos últimos anos a oferta de parcerias com hotéis, locação de carro e seguro-viagem, que complementam a experiência de viagem e agregam valor ao negócio. Estes produtos apresentam grande aceitação do público sendo que, de janeiro a outubro deste ano, o resultado mais do que dobrou, comparado ao mesmo período do ano passado. Outro item que vem conquistando o passageiro é o Gol+ Conforto que disponibiliza assentos localizados na parte da frente da aeronave, oferecendo ainda mais espaço entre as fileiras (86.3 centímetros) e 50% mais reclinação. Além disso, ao adquirir a opção, o viajante garante prioridade no check-in e no embarque, bem como no acesso ao compartimento exclusivo de bagagem de mão. Em outubro, a procura por este produto atingiu o recorde histórico desde o seu lançamento há quatro anos e no acumulado de janeiro a outubro de 2017, o incremento de vendas foi de 46%, comparado ao mesmo período do ano anterior.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vamos conversar?
Precisando de ajuda?
Olá, podemos ajudar?