Gol adesiva 737 MAX em homenagem ao Pará

A Gol Linhas Aéreas apresentou ontem (8) seu mais novo adesivo especial. Homenageando o Pará, a companhia adesivou o famoso Mercado Ver o Peso, de Belém, em um de seus Boeing 737 MAX 8. A pintura faz parte da iniciativa “Conheça o Brasil: Voando”.

O jato escolhido para receber a adesivagem foi o de matrícula PR-XMM. Idealizada pelo Ministério do Turismo, em parceria com o Ministério de Portos e Aeroportos e a Associação Brasileira das Empresas Aéreas (Abear), a iniciativa “Conheça o Brasil: Voando” visa reunir esforços do Governo Federal e da iniciativa privada para desenvolver ações voltadas ao estímulo às viagens no Brasil, à democratização do acesso, à aviação civil e à redução do custo operacional das empresas aéreas. Com este primeiro lançamento, o intuito é divulgar os destinos da região Norte do país.

A aeronave temática entrou no trilho da Gol nesta sexta-feira (9), a partir de Belo Horizonte/Confins (CNF). O voo G3 1623 deixou CNF às 6h10, pousando em Brasília às 7h24, onde a aeronave permaneceu em solo por pouco mais de 2 horas. De BSB, o 737 decolou rumo a Belém (BEL) às 9h48 no voo G3 1752 e pousou na capital paraense às 11h51.

“Homenagear o Pará e toda a região Norte é muito significativo para nós da GOL. Belém é uma base que atendemos desde o nosso primeiro ano de operação, 2001, e de grande importância para o Estado e para o Brasil. Como uma Companhia genuinamente brasileira, cruzar os céus com uma imagem desse cartão postal tão relevante para os locais e para o turismo é uma forma de reafirmar nossa força, cultura e identidade”

Celso Ferrer, CEO da GOL

-> ASSINE AQUI A FLAP INTERNATIONAL

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vamos conversar?
Precisando de ajuda?
Olá, podemos ajudar?