Flybondi estuda se estabelecer no Brasil com voos domésticos

Conforme o publicado pelo portal especializado Aviacionline, a Flybondi está estudando se estabelecer no mercado aéreo doméstico no Brasil.

Em uma entrevista à Agência INFRA, o CEO da low-cost, Mauricio Sana, comentou que vê uma grande oportunidade de revolucionar os voos no Brasil, com viagens mais acessíveis. O País tem um baixo índice anual de viagens, apenas 0,4 viagens por residente.

Sana também pontuou que a “invasão brasileira” depende crucialmente da expansão da frota da Flybondi e “espera trazer boas notícias em breve aos brasileiros”.

Desde que o Brasil aliviou as restrições de investimentos estrangeiros em linhas aéreas nacionais em 2019, a Flybondi vem mostrando interesse em ingressar no mercado aéreo doméstico. De acordo com a Agência INFRA, a empresa mantém diálogos com o governo brasileiro para facilitar sua expansão.

Atualmente, a low-cost é a segunda maior companhia aérea argentina, com 12 aeronaves e espera receber outras duas em breve. O Brasil é o único país, além da Argentina, que a Flybondi conta com serviços, incluindo linhas internacionais entre Buenos Aires e Guarulhos, Rio de Janeiro e sazonalmente para Florianópolis.

-> ASSINE AQUI A FLAP INTERNATIONAL

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vamos conversar?
Precisando de ajuda?
Olá, podemos ajudar?