Emirates intensifica voos para à Austrália

A Emirates deu mais um passo significativo na retomada de sua capacidade na Austrália, aumentando seu serviço para duas grandes cidades – Sydney e Melbourne. A companhia aérea também reiniciará os serviços para Christchurch, na Nova Zelândia, via Sydney, oferecendo um novo caminho para os australianos na rota trans-Tasman.
A partir de 26 de março, Melbourne aumentará de dois para três serviços diários entre o hub da Emirates em Dubai via Cingapura. Além disso, um terceiro serviço direto também começará em Sydney a partir de 1º de maio. O aumento do serviço segue o recente anúncio da companhia aérea sobre voos duplos diários para Brisbane, a partir de 1º de junho.
Os dois serviços operarão em um Boeing-777 300ER de três classes, oferecendo aos passageiros assentos na Classe Econômica, Executiva e Primeira Classe. Até meados do ano, a Emirates estará operando 63 voos semanais para a Austrália. Ademais, os voos terão capacidade para transportar mais de 55.000 passageiros por semana de e para suas principais cidades.
O recém-restaurado terceiro serviço Dubai-Melbourne significa que a Emirates está oferecendo uma nova opção de conectividade entre Cingapura e Melbourne para atender à forte demanda entre as duas cidades, além de oferecer aos clientes sua experiência exclusiva e diferenciada em produtos e serviços. O serviço de Christchurch via Sydney, a partir de 26 de março, oferecerá a única oportunidade para os passageiros entre as duas cidades voarem em um A380, o flagship da Emirates.