Delta atualiza regras para clientes que viajam com animais de serviço ou assistência

Exigências respaldam a prioridade máxima da operadora em garantir a segurança de seus passageiros, colaboradores e animais de serviços e suporte treinado

A nova política da companhia aérea Delta Air Lines para pessoas que viajam com animais de serviço e assistência já foi implementada. As exigências respaldam a prioridade máxima da operadora em garantir a segurança de seus passageiros, colaboradores e animais de serviços e suporte treinados, ao mesmo tempo em que apoiam os direitos de viajantes com necessidades legítimas, como veteranos de guerra, para deslocamento com animais treinados. A mudança de política foi determinada após um aumento de 84% em incidentes relatados envolvendo animais de serviço e assistência desde 2016, incluindo urinação/defecação, mordidas e até mesmo um ataque por um cão de 30 quilos. A Delta transporta aproximadamente 700 animais de serviço e assistência diariamente, quase 250 mil por ano. Em dados comparativos, a Delta leva mais de 180 milhões de passageiros por ano. Passageiros já tentaram voar com perus, petauros do açúcar, cobras, aranhas, entre outros. Ignorar a verdadeira intenção das regras existentes que regem o transporte de animais de serviço e assistência pode ser um desserviço para clientes que possuem necessidades reais e documentadas. Para conhecer as nova regras, acesse o portal https://news.delta.com. Foto: Paulo Berger

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