Copa fortalece atividades de venda no Norte e Nordeste

Manaus e Salvador terão ações ainda em 2019 para atrair mais turistas internacionais e desenvolver o potencial de vendas local

A companhia aérea Copa Airlines realiza uma agenda especial de vendas focada em Manaus e Salvador. As duas cidades, que possuem operação da empresa, são destinos estratégicos para a atuação da marca no Brasil e apresentam grande potencial de crescimento para 2020. Nos dias 21 e 22 de novembro, Gilson Azevedo, Gerente de Vendas Rio de Janeiro e Nordeste, visitou a capital baiana para apresentar as estratégias da marca para a região. Depois de passar pelas principais agências corporativas e de participar de um almoço com agências de viagens, ele finalizou a sua passagem pela cidade com agenda com a mídia local. Durante a semana, operadoras e agentes do Canadá puderam conhecer os principais atrativos da região para divulgar o destino para turistas da América do Norte. Neste ano, Salvador ainda receberá uma comitiva da Colômbia. Já no dia 26 de novembro, Jacqueline Ledo, Gerente de Vendas de Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília e Manaus, e Carlos Antunes, Diretor Regional de Vendas para o Mercosul, estiveram à frente do evento “TOP Clients Manaus”. Dentre os convidados, estiveram presentes representantes da Amazon Explorers, BWT, Confiança, CVC Operadora, Europlus, Grupo Flytour, Rextur Advance, Skyteam e Trend. A noite celebrou o crescimento de mais de 50% nas vendas de passagens aéreas em relação a 2018. Ainda este ano, a transportadora realizará o FAM Trip Universal e Você, rumo a Orlando, na Flórida. Jacqueline Ledo vai liderar a comitiva de 50 agências de viagens de mais de dez cidades brasileiras para aproveitar uma programação especial nos parques e hotéis da Universal. 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vamos conversar?
Precisando de ajuda?
Olá, podemos ajudar?