Azul tem operação mais eficiente do país de acordo com Ministério dos Transportes

Pesquisa com cerca de 20 mil passageiros mostra que companhia lidera três dos quatro quesitos de satisfação dos passageiros

A companhia aérea Azul conquistou o primeiro lugar em três dos quatro quesitos avaliados pela Pesquisa de Satisfação dos Passageiros, realizada pelo Ministério dos Transportes. Em levantamento divulgado ontem com aproximadamente 20 mil passageiros, a operadora apresentou o menor tempo médio de espera na fila para embarque doméstico. Os dados consolidados, referentes ao primeiro semestre de 2018, também apontam a empresa como a área com o check-in mais eficiente, com uma média de 5:25 minutos de espera para atendimento. Pela companhia, os viajantes aguardam menos pela restituição de bagagem, já que a Azul detém o menor tempo médio da restituição da última mala. A segunda aérea com menor tempo requer quase dois minutos a mais para cumprir os mesmos procedimentos. Desde que o relatório sobre as empresas aéreas começou a ser construído em 2015, a Azul tem conquistado o primeiro lugar nas operações de check-in. A rapidez e a eficiência no balcão, além de outros canais de atendimento, como o aplicativo e o web check-in, contribuem para os bons resultados. Foto: João Henrique M.Oliveira

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