Azul recebe prêmio por check-in mais eficiente no país

Levantamento do Ministério dos Transportes, Portos e Aviação Civil consagrou companhia na liderança do segmento ao longo do ano passado

A Azul recebeu o troféu de companhia com check-in mais eficiente do Brasil. A premiação da Secretaria Nacional de Aviação Civil do Ministério dos Transportes, Portos e Aviação levou em consideração os resultados consolidados da Pesquisa de Satisfação do Passageiro ao longo do ano passado. Os números mostram que a empresa registrou o menor tempo de espera na fila do balcão. Pela Azul, os passageiros demoraram em média, 06:57 minutos para realizar o procedimento. A companhia já liderava o ranking no acumulado dos nove primeiros meses de 2017. Além disso, desde que o relatório sobre as empresas aéreas começou a ser realizado em 2015, a Azul tem conquistado o primeiro lugar nas operações de check-in. A rapidez e a eficiência no balcão, além de outros canais de atendimento, como o aplicativo e o web check-in, contribuem para os bons resultados. No último relatório divulgado pelo Ministério dos Transportes, referente ao primeiro trimestre de 2018, a Azul manteve a liderança em check-in mais rápido. A empresa também registrou o menor tempo médio de espera na fila para embarque na aeronave (10:08 minutos) e ficou em primeiro lugar no ranking que mede o tempo médio entre a chegada da primeira e da última bagagem nas esteiras. Nesse critério, a Azul demorou apenas 5:50 minutos para concluir a restituição. Foto: Benito Latorre

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vamos conversar?
Precisando de ajuda?
Olá, podemos ajudar?