Azul passa aceitar pontos para pagamento de franquia de bagagem

A Azul passa a disponibilizar o pagamento antecipado da franquia de bagagem utilizando pontos válidos e acumulados no programa de fidelidade TudoAzul. A solicitação de compra da franquia de bagagem com pontos poderá ser feita na central de vendas ou pelo aplicativo da Azul. Até então, os únicos meios de pagamento aceitos eram dinheiro ou cartões de débito e crédito.

O TudoAzul foi criado em 2009 e tem mais de 14,5 milhões de clientes cadastrados e diversos parceiros. Entre eles, hotéis, locadoras de automóveis, redes varejistas, parques no Brasil e no exterior, entre outros.

Ademais, para os quem quiser adquirir o serviço após a emissão do bilhete aéreo, basta acessar a reserva na seção “Minhas Viagens” e realizar o processo. O pagamento de bagagem em pontos está disponível para reservas geradas em ponto, ponto e dinheiro e em dinheiro.

Leia também:

  1. Azul passa a vender passagens para Punta Cana
  2. Azul liga Campinas a Comandatuba com voo direto a partir de janeiro
  3. Azul liga Recife a Montevidéu com dois voos semanais

Com a novidade, o cliente cadastrado no TudoAzul ganha mais uma possibilidade de resgate dentro do programa. Atualmente, além do resgate de passagens, é possível realizar a marcação de assentos, congelamento de tarifas nacionais e internacionais, adquirir Espaço Azul e realizar upgrade de cabine.

“Nosso objetivo é dar ao cliente mais autonomia para que ele utilize os seus pontos da maneira que achar melhor”, explica Cristina Yoshida, gerente-geral de Negócios TudoAzul.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vamos conversar?
Precisando de ajuda?
Olá, podemos ajudar?