Azul inicia ações do “Outubro Rosa” nas redes sociais

Clientes podem apoiar a causa postando fotos com as aeronaves rosa e com a tripulação da companhia

A companhia aérea Azul chega ao sexto ano consecutivo como apoiadora do Outubro Rosa, principal causa social abraçada pela empresa. Para marcar o início das diversas ações de disseminação da prevenção do câncer de mama, a Azul lançou uma campanha nas redes sociais com a hashtag #AzulmaisRosa. Nela, os clientes que estiverem a bordo de uma das duas aeronaves cor-de-rosa da empresa ou viajarem com uma comissária ou piloto vestidas com a cor símbolo da campanha, estão convidados a fazerem uma foto, marcá-la com a hashtag e postá-la nas redes, sempre com referências da Azul no Outubro Rosa. Essas imagens poderão aparecer nos espaços da Azul na internet ou na revista de bordo da empresa, na edição de novembro. A companhia selecionará as melhores imagens para postagens especiais em suas fanpages em redes como Facebook, Instagram e Twitter, assim como na seção Olhar Azul, que reúne fotos de clientes na revista de bordo. Mais informações no portal www.voeazul.com.br. Foto: Paulo Berger

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vamos conversar?
Precisando de ajuda?
Olá, podemos ajudar?