Azul é eleita a empresa que mais respeita o consumidor pela revista Consumidor Moderno

Companhia se destacou principalmente por atributos como qualidade e variedade de produtos oferecidos

A companhia aérea Azul recebeu mais um importante reconhecimento. Pela quinta vez, a operadora é considerada a empresa que mais respeita o consumidor, em pesquisa liderada pela Consumidor Moderno, revista especializada em relações de consumo do Grupo Padrão. Em seu segmento, a Azul se destacou principalmente por atributos como qualidade e variedade de produtos, que também demonstram respeito pelo consumidor por se adequarem a diversos perfis e exigências. Além da excelência no atendimento, que sempre foi destaque nas edições em que a companhia venceu o prêmio, este ano os produtos da Azul também tiveram grande representatividade na avaliação e opinião dos clientes. Em um mundo onde os sistemas de atendimento e produtos tem sido cada vez mais padronizados e muitas vezes mais robotizados, a Azul continua mostrando que está sempre de olho em formas de agradar seus públicos que, cada vez mais, buscam por mobilidade, praticidade, inovação e não dispensam o contato humano. Outros prêmios conquistados pela Azul em 2017 foram “A Melhor Companhia Aérea Low Cost da América do Sul”, pelo sétimo ano consecutivo pela Skytrax; “A melhor equipe de atendimento”, pelo segundo ano consecutivo, também pela Skytrax e a “3ª Melhor Companhia Aérea do Mundo, pela TripAdvisor Traveler’s Choice. Foto: Benito Latorre

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