Azul é destaque do prêmio Aeroportos + Brasil

Empresa foi apontada como a mais eficiente no check-in e restituição de bagagem

De acordo com o Ministério dos Transportes, Portos e Aviação, os passageiros da companhia aérea Azul são os mais satisfeitos com o tempo que aguardam para o check-in e na esteira para a restituição de malas despachadas. Em 2018, a transportadora obteve os melhores índices nesses dois critérios e foi apontada como a vencedora do prêmio Aeroportos + Brasil. Na categoria “Check-in + Eficiente”, esse serviço da operadora recebeu nota média de 4,63. Já na categoria “Restituição de Bagagem + Eficiente”, a nota média da Azul foi 4,54. Nos dois casos os passageiros poderiam dar notas de 1 a até 5 pontos. A conquista desses prêmios veio depois de a companhia ter liderado ao longo de todo ano de 2018 o ranking do Ministério dos Transportes, Portos e Aviação Civil. Além disso, desde que o relatório sobre as empresas aéreas começou a ser construído em 2015, a Azul tem conquistado o primeiro lugar nas operações de check-in. A rapidez e a eficiência no balcão, além de outros canais de atendimento, como o aplicativo e o web check-in, contribuem para os bons resultados. No que diz respeito à restituição de bagagem, a reformulação de processos e parceria com empresas que realizam esse tipo de serviço colaboraram para que a Azul recebesse pela primeira vez esse reconhecimento. Foto: Homenagem ao fotógrafo Benito Latorre

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vamos conversar?
Precisando de ajuda?
Olá, podemos ajudar?