Azul adota solução da Amadeus para expansão do plano internacional

Companhia também passa a vender voos de outras empresas e itinerários multi-cidades para agências e público final

A fim de complementar seu plano de expansão internacional, a companhia aérea Azul decidiu contratar partes da solução tecnológica Amadeus Altea Reservation. O modelo de negócios da transportadora se expandiu de voos domésticos e regionais para novos serviços de longa distância em destinos internacionais, incluindo cidades como Ford Lauderdale/Miami e Orlando. Tais voos incluem a oferta de três classes de serviço, assim como conexões com empresas internacionais e distribuição no exterior via GDS (sistemas globais de distribuição). A Amadeus personalizou sua solução para atender às necessidades da Azul, que agora pode se conectar com seu sistema de reservas já existente, interagir com outras empresas aéreas e acessar demais GDS que permitem expandir sua atuação para fora do país. O projeto de implementação da nova plataforma foi finalizada em apenas três meses e agora os voos internacionais da companhia brasileira podem ser encontrados, visualizados e reservados por meio de qualquer sistema de reservas ou distribuição conectado com o sistema Amadeus. A Azul também passa a poder vender voos de outras empresas e itinerários multi-cidades, para agências e público final. Foto: Gianfranco Beting

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vamos conversar?
Precisando de ajuda?
Olá, podemos ajudar?