Avianca Brasil registra aumento de participação no mercado de viagens corporativas

Companhia apresentou crescimento de 8,7% durante o terceiro trimestre do ano

Com 12,4% de participação na venda de bilhetes, a companhia aérea Avianca Brasil registrou aumento de 8,7% na receita resultante da venda de passagens aéreas no mercado doméstico durante o terceiro trimestre de 2018, comparado a igual período do ano passado, segundo as informações divulgadas pela Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas. Os resultados representaram receita de R$ 108.048.349,00 para os cofres da empresa aérea, o que corresponde a 9,6% do montante comercializado pelo conjunto das Travel Management Companies associadas à entidade no segmento viagens aéreas nacionais. A tarifa média praticada pela Avianca no período foi a mais competitiva, de R$ 530,00. Foto: Paulo Berger

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vamos conversar?
Precisando de ajuda?
Olá, podemos ajudar?