Avianca Brasil é a melhor companhia aérea nacional em prêmio de excelência em serviços ao cliente

Instituto de pesquisa avaliou todos os canais de atendimento da empresa

A Avianca Brasil foi eleita a melhor companhia aérea brasileira no XVII Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, um dos mais completos estudos de avaliação da qualidade dos serviços prestados aos consumidores no país. A pesquisa, realizada pelo Centro de Inteligência Padrão em parceria com a consultoria SAX, avaliou a qualidade de atendimento de serviços prestados aos consumidores de diversos segmentos. Segundo as entidades que conduziram o estudo, o processo de apuração e análise das estratégias de cada empresa e de avaliação técnica de seus canais de comunicação (telefone, internet, e-mail e redes sociais) durou sete meses. Na última etapa, os finalistas de cada categoria foram submetidos a um teste feito por um cliente fictício, que utilizou todos os mecanismos de atendimento. A Avianca Brasil recebeu a nota mais alta no setor aéreo. Esta é a terceira vez que a companhia foi reconhecida pela Consumidor Moderno; os prêmios anteriores foram conferidos em 2013 e 2014. Foto: Paulo Berger

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