Avianca apresenta novo adesivo especial em reconhecimento aos seus colaboradores

A Avianca divulgou ontem (25) os resultados alcançados em sete áreas importantes da empresa e aproveitou para apresentar uma aeronave com pintura alusiva à campanha “Todos Dando o seu Melhor”.

O esquema visual reconhece e reitera o compromisso com a segurança e a saúde de seus mais de 12 mil colaboradores. O avião escolhido para a customização foi o A320 de matrícula HK-5318. O jato recebeu o adesivo no Centro de Manutenção (MRO) da companhia e realizou seu primeiro voo com a novo esquema hoje (26) entre Bogotá e Medellín.

Confira os principais resultados apresentados pela Avianca:

Principais resultados por área:

  • Rede de rotas: mais de 70 destinos em 24 países nas Américas e na Europa, com uma operação de mais de 4.100 voos por semana e uma oferta de 730 mil assentos por semana.
  • Pontualidade: antes da pandemia, o indicador de pontualidade (OTP – On Time Performance) era de 78%. Atualmente, a Avianca é a sexta companhia aérea mais pontual do mundo (Cirium 2022), com um indicador de pontualidade de 84%.
  • Serviço: durante a pandemia, o tempo de resposta no Help Desk era de 16 minutos em média. Hoje, a Avianca atende as chamadas em 2 minutos.
  • Produto: 24,6 milhões de passageiros até 2022. Mais latino-americanos agora viajam de avião. A frota de aeronaves A320 passou de 150 para 180 assentos, com uma redução de 15,35% na pegada de carbono por passageiro.
  • Sustentabilidade: 90% das emissões de CO2 na Colômbia são compensadas e equivalem a 735 mil toneladas.
  • Carga: a Avianca Cargo transporta mais de 450 mil toneladas por ano de cargas, incluindo flores, alimentos, suprimentos médicos, tecnologia e materiais têxteis.
  • LifeMiles: o programa de fidelidade da companhia conta com cerca de 11,9 milhões de membros.

-> ASSINE AQUI A FLAP INTERNATIONAL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Últimas