APEX reconhece a LATAM por seus esforços em melhorar a experiência dos passageiros

Mudança inclui o projeto de renovação de cabines, além da classe premium economy lançada recentemente

O melhor serviço de bordo e o melhor entretenimento a bordo da América Latina são os dois prêmios APEX Passenger Choice que reconhecem o trabalho realizado pelo Grupo LATAM em experiência de viagem. Em 2019, a empresa anunciou um processo de transformação da experiência de viagem dos seus passageiros, com um investimento superior a US$ 500 milhões. A APEX é uma organização sem fins lucrativos que há 40 anos, avalia e ajuda a melhorar a experiência do setor aéreo em termos de design, desenvolvimento e instalação de assentos, sistemas de entretenimento e comunicação, salas VIP de aeroportos, entre outros aspectos. As pontuações para as companhias aéreas classificam a experiência a bordo com base nos comentários de milhares de viajantes avaliados de forma independente. A transportadora tem trabalhado fortemente com diversas iniciativas, incluindo o projeto de renovação de cabines, além da premium economy lançada recentemente.

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