American introduz check-in sem contato nos quiosques

Transportadora introduziu uma nova experiência permitindo que os viajantes sigam para o portão sem ter que tocar na tela da máquina, mesmo que estejam despachando uma mala

A companhia aérea American Airlines informou que está aprimoramento seus recursos tecnológicos para facilitar a experiência do passageiro e aumentar o bem-estar e a segurança tanto dos viajantes quanto de seus colaboradores. A transportadora norte-americana introduziu uma nova experiência de check-in sem contato, permitindo que os viajantes sigam para o portão sem ter que tocar na tela do quiosque de autoatendimento, mesmo que estejam despachando uma mala. Os passageiros que desejam despachar bagagem e irão viajar domesticamente em um único itinerário, podem indicar quantas malas planejam despachar no aplicativo da empresa ou no site. Quando chega ao quiosque de check-in, ele pode digitalizar o cartão de embarque em seu dispositivo móvel pessoal ou impresso em casa. Após a digitalização do cartão de embarque, o equipamento imprime automaticamente as etiquetas de bagagem, tudo sem que o viajante precise tocar na máquina. Essa nova tecnologia será implementada em mais de 230 aeroportos. A companhia também adotou várias camadas de proteção que incluem aeroportos e aviões limpos, cuidado com a saúde dos colaboradores e requisitos para os passageiros usarem coberturas faciais. Mais informações no portal www.passageirodeprimeira.com.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vamos conversar?
Precisando de ajuda?
Olá, podemos ajudar?