Amadeus e Lufthansa anunciam acordo para identificar preferências de clientes coporativos

Companhia vai utilizar ferramenta que oferece uma variedade de serviços selecionados

A empresa de tecnologia Amadeus anunciou que a companhia aérea Lufthansa vai utilizar a ferramenta “Altéa Corporate Recognition”, que permite identificar melhor os clientes corporativos no momento da reserva. Isto garante que ofertas estratégicas customizadas possam ser oferecidas ao passageiro, assim como ao viajante individual, em todas as etapas da jornada, melhorando o processo de compras corporativas, assim como a experiência de viagem como um todo. Para a Lufthansa isto significa que uma variedade de serviços selecionados pode ser facilmente oferecida para impulsionar a demanda e aumentar a fidelização e retenção de clientes, visto que a companhia aérea tem focado ativamente seus serviços nas necessidades do cliente corporativo. Para saber mais, acesse o portal visite www.amadeus.com

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vamos conversar?
Precisando de ajuda?
Olá, podemos ajudar?