Alitalia adota tecnologia do Sabre para modernizar sistema de reservas

Objetivo é oferecer serviços personalizados para cada passageiro

A companhia aérea Alitalia anunciou a escolha da empresa Sabre como seu fornecedor preferencial de tecnologia, que contribuirá para seu programa de modernização. Ao implementar o portfolio de recursos e sua tecnologia para comercialização de serviços, a Alitalia começa uma profunda transformação que permitirá ser reconhecida como uma companhia aérea inovadora, focada em oferecer serviços personalizados para cada passageiro. A Alitalia também acessará recursos e análise de dados, que vão se traduzir em novas oportunidades de receita e controle dos custos operacionais, necessários para revitalizar o seu negócio e serviços em um prazo programado de dois anos. Além do novo sistema de reservas, a empresa vai implementar sistemas de controle de partidas do Sabre, úteis para gerenciar check-in e embarque de passageiros nos aeroportos, combinado com o software de marketing, planejamento e controle de inventário. Foto: José Luis Salgueiro Jr.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vamos conversar?
Precisando de ajuda?
Olá, podemos ajudar?