Alaska Airlines realiza com sucesso primeiro com voo Boeing 737 MAX

 

Em 1º de março, a Alaska Airlines completou seu primeiro voo do Boeing 737 MAX. Usando um Boeing 737 MAX 9, a aeronave voou de Seattle a San Diego.

A Alaska Airlines espera voar um total de 68 Boeing 737 MAX 9 e tem opções para 52 aviões adicionais. As opções do MAX do Alasca podem ser transformadoras para a companhia aérea, pois ela tem um histórico de aceitar todas as suas opções.

O MAX 9 acomoda 178 passageiros. Isso inclui 16 na primeira classe, 24 na econômica com espaço extra para as pernas e 138 na econômica padrão. Todos os assentos possuem acesso à energia, o que é bom porque a Alaska optou por não instalar entretenimento nas costas dos seus jatos MAX 9.

Se a Alaska optar por todas as opções do MAX, isso representará o compromisso da companhia aérea com o MAX e as expectativas de oportunidades de crescimento. O MAX pode fazer muitas coisas que o 737 Next Generation não pode fazer, e a nova aliança com a American Airlines pode fazer com que a companhia aérea continue a expandir sua rede graças ao feed internacional de seus parceiros. O MAX também poderia funcionar bem para substituir a frota existente do Boeing 737 Next Generation no futuro ou aumentar a linha aérea para níveis de frota pré-crise ou mais. Esses planos também podem incluir a padronização da frota exclusivamente com aviões Boeing.

Foto: Divulgação

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vamos conversar?
Precisando de ajuda?
Olá, podemos ajudar?