Air France/KLM, Delta e Virgin Atlantic lançam parceria

Clientes se beneficiarão de mais destinos e maneiras de ganhar e gastar pontos de passageiro frequente

As companhias aéreas Air France/KLM, Delta Air Lines e Virgin Atlantic lançaram sua joint venture expandida, oferecendo uma maior variedade de rotas e opções de fidelidade para viagens entre a Europa, Reino Unido e América do Norte. A nova parceria oferece aos passageiros horários de voos mais convenientes e um objetivo compartilhado de garantir uma experiência de viagem consistente, independentemente da empresa aérea. O acordo também oferece a flexibilidade de reservar voos em qualquer uma das quatro operadoras por meio de seus respectivos aplicativos móveis, sites ou agentes de viagens. Os viajantes também desfrutam de serviços premiados, produtos de cabine premium de primeira linha e entretenimento de cortesia em comidas e bebidas em todas as cabines nos voos transatlânticos. Os benefícios aprimorados dos passageiros começam a partir de 13 de fevereiro e significam que membros do programa de fidelidade poderão ganhar e usar milhas ou usufruir de benefícios para voos em qualquer uma das operações das quatro companhias, oferecendo mais oportunidades para alcançar um status mais alto. Os membros qualificados do programa de fidelidade Elite também podem aproveitar o embarque prioritário e utilizar mais de 100 salas VIP quando viajam para o exterior. Outros destaques incluem até 341 operações diárias transatlânticas cobrindo as dez principais rotas sem escalas; conexões posteriores para 238 cidades na América do Norte, 98 na Europa continental e 16 no Reino Unido; e escolha de 110 rotas transatlânticas sem escalas. A rede aprimorada também está totalmente disponível para os clientes de carga e é construída em torno dos centros das transportadoras em Amsterdã, Atlanta, Boston, Detroit, Londres/Heathrow, Los Angeles, Minneapolis, Nova York/JFK, Paris, Seattle e Salt Lake City, criando conexões para todos os cantos da América do Norte, Europa e Reino Unido. Outras iniciativas serão lançadas durante o ano, como mais rotas em code share, alinhando horários para reduzir o tempo de conexão e melhorando a experiência no aeroporto desde o check-in até a entrega da bagagem. Em breve, os passageiros também poderão fazer o procedimento e selecionar seu assento em qualquer aplicativo ou site móvel da empresa aérea parceira.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vamos conversar?
Precisando de ajuda?
Olá, podemos ajudar?