Viracopos define novo plano diretor de mídia do terminal de passageiros

Mudança vai oferecer aumento de 100% da capacidade de áreas ofertadas para anúncios nas áreas públicas e restritas

O Aeroporto de Viracopos concluiu o seu novo plano diretor de mídia com um aumento de 100% da capacidade de áreas ofertadas para anúncios nas áreas públicas e restritas do terminal de passageiros. O estudo, desenvolvimento e implantação do novo plano foram realizados em três meses pela área de Mídia Aeroportuária, recentemente reestruturada pela direção do aeroporto. O lançamento oficial dos novos espaços acontece no próximo dia 5 de julho.
O anúncio contemplará áreas como embarques doméstico e internacional, desembarque, saguão, corredores, pontes de embarque, edifício-garagem e espaços externos como vias de acesso e fachadas do novo terminal de passageiros de passageiros de Viracopos. Entre os novos espaços para veiculação estão os equipamentos de mídias digitais, os de mídias estáticas e projetos especiais customizados, que abre margem para a contemplação de novos modelos que se encaixem aos produtos da empresa interessada. A área de mídia aeroportuária foi reestruturada após o encerramento do contrato com a VCP Mídia que exercia o direito de comercializar com exclusividade a mídia de Viracopos desde o início da concessão em 2012.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vamos conversar?
Precisando de ajuda?
Olá, podemos ajudar?