SITA fornece os principais sistemas para novo aeroporto em Israel

Terminal internacional Ramon foi inaugurado em janeiro devendo receber inicialmente até 2 milhões de viajantes/ano

A fornecedora global de TI para a indústria de transporte aéreo SITA implementou os principais sistemas de comunicação, bem como os check-in e portões de embarque de uso comum do Aeroporto Internacional Ramon, o mais novo de Israel. Todos os sistemas foram testados e colocados em operação meses antes da abertura programada, garantindo que todos estariam funcionando na abertura oficial em janeiro deste ano. O serviço de comunicação permitirá que o aeroporto, as companhias aéreas e outras partes interessadas troquem informações operacionais de forma rápida e eficaz. Isso inclui a troca de informações de bagagem por meio do sistema BagMessage da SITA, informações vitais que dão ao terminal e às companhias aéreas uma visão clara de onde cada mala está em sua jornada. Muitos dos sistemas operacionais também estarão ligados ao Aeroporto Ben Gurion, o principal de Israel, em Tel Aviv, e serão fundamentais para manter os dois campus conectados. Os sistemas de uso comum da SITA incluem uma variedade de pontos fixos de check-in e de embarque, bem como quiosques de autoatendimento e portões de embarque, suportando um fluxo mais rápido de passageiros pelo aeroporto desde o primeiro dia, importante porta de entrada para o sul de Israel e o Mar Vermelho, devendo receber até 2 milhões de viajantes por ano, com capacidade de expansão de até 4,2 milhões até 2030.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vamos conversar?
Precisando de ajuda?
Olá, podemos ajudar?