Plaza Premium Lounge fecha 2019 com crescimento no fluxo de visitantes

Com três anos de atuação no Brasil, a empresa recebeu quase 500 mil clientes em seus espaços no Aeroporto Tom Jobim

O Plaza Premium Lounge (PPL), que está presente no Brasil em espaços no Aeroporto Tom Jobim, no Rio de Janeiro, fechou o ano passado com 147 mil visitantes, incluindo frequentadores das três lounges (embarque doméstico, internacional e área pública, no piso 2 do Edifício Garagem) e os hóspedes do Aerotel, na área internacional. A média ficou no mesmo patamar de 2018, o que reflete a instabilidade da economia do Rio de Janeiro. Já no acumulado dos três anos de operação da empresa com sede em Hong Kong totalizou 488.013 acessos. Os espaços que ganharam mais destaque na comparação de crescimento do fluxo de visitantes foram o lounge localizado na área pública (29,64%), e nele todos os clientes têm acesso estando ou não com voo marcado e o Aerotel (12,30%). Para 2020, a empresa espera superar a marca do ano passado e registrar maior crescimento. O acesso aos locais da PPL é feito por meio de pagamento em dinheiro ou cartões. Como o lounge é independente, os usuários não precisam ser ligados a programas de fidelidade ou de milhas aéreas. Reservas e dúvidas podem ser feitas e esclarecidas pelo telefone (21) 3398-2758.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vamos conversar?
Precisando de ajuda?
Olá, podemos ajudar?