Infraero lança edital de licitação para modernizar exploração comercial de mídia aeroportuária em Congonhas

Serão 108 meses de contrato com valor mínimo mensal de R$ 2,96 milhões

A Infraero divulgou edital de licitação para contratar um operador master de mídia aeroportuária, que fará a exploração comercial dos espaços publicitários e promocionais do Aeroporto de Congonhas por nove anos. O projeto envolve todos os pontos do terminal e faz parte da estratégia da empresa de adequar a exploração desse segmento às melhores práticas de mercado brasileira e internacional. De acordo com o edital, serão 108 meses de contrato com valor mínimo mensal de R$ 2,96 milhões. Vence a disputa a empresa que oferecer o melhor valor mensal para a Infraero e que comprovar a documentação técnica exigida pela licitação. A partir da escolha da empresa e da assinatura do contrato, o operador master ocupará os espaços que já se encontram disponíveis. Os demais pontos terão seus respectivos contratos cumpridos com os concessionários atuais até o final da vigência dos acordos comerciais. Ao final dos contratos remanescentes, os espaços serão liberados para o novo operador master, que poderá incluir ou retirar pontos no aeroporto conforme o Plano Geral de Mídia, que será apresentado à Infraero num prazo de 90 dias após a assinatura do compromisso. Atualmente, Congonhas conta com cerca de três mil pontos de publicidade, que vão de carrinhos de bagagem, painéis indicativos de voo, displays, a divisores de fluxo, entre outros. Esse conjunto de espaços poderá receber investimentos por parte do novo operador master, caso ele entenda que adequações sejam necessárias à melhor execução do plano de mídia. As alterações, por sua vez, deverão ter suas propostas avaliadas pela Infraero. 

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