Congonhas recebe avaliações positivas em pesquisa de satisfação do passageiro

Inserido na categoria de aeroportos que movimentam acima de 15 milhões de viajantes por ano, ficou com nota 4,34

A Infraero anunciou que o Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, foi bem avaliado pelos passageiros durante o último trimestre de 2018. É o que indica a pesquisa de satisfação do passageiro. Numa escala de 1 a 5, onde a meta de qualidade é 4, o terminal, inserido na categoria de aeroportos que movimentam acima de 15 milhões de viajantes por ano, ficou com nota 4,34. Congonhas foi avaliado em 32 indicadores. Destes, 23 (71,87%) estão acima da meta de 4 pontos. Ainda dentro desses números, o aeroporto conta com nove indicadores acima da média da categoria. Entre esses indicadores, estão confiabilidade da inspeção de segurança (4,45); cordialidade e prestatividade dos funcionários da inspeção de segurança (4,48); disponibilidade e qualidade das informações nos painéis de voo (4,42); limpeza geral do aeroporto (4,44); qualidade da informação nos painéis das esteiras de restituição de bagagem (4,65); tempo de fila no check-in – autoatendimento (4,77); cordialidade e prestatividade dos funcionários do check-in (4,60); velocidade da restituição de bagagem (4,65); e integridade da bagagem (4,40). Das quinze categorias premiadas pela Secretaria de Aviação Civil para o desempenho relativo a todo o ano de 2018, aeroportos da Infraero ganharam em sete, incluindo melhor terminal até 5 milhões de passageiros, com Manaus/AM. Foto: Paulo Berger

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vamos conversar?
Precisando de ajuda?
Olá, podemos ajudar?