Aeroporto Tom Jobim inicia campanha sobre e-visa nos Estados Unidos

Objetivo da concessionária RioGaleão é promover o terminal como porta de entrada do Brasil

Com o objetivo de promover o Aeroporto Tom Jobim como porta de entrada do Brasil, os passageiros domésticos e internacionais da companhia aérea American Airlines já podem conferir a nova campanha da concessionária RioGaleão nas páginas da revista de bordo e nas mídias de entretenimento individual da transportadora em suas aeronaves a partir de agosto, além de um artigo sobre o Rio de Janeiro em outubro deste ano. A expectativa é que a campanha atinja mais de 95 milhões de pessoas em seis meses. Em parceria com a Embratur, Hotéis Hilton e Iguassu Convention & Visitors Bureau, a concessionária inicia um trabalho de divulgação cuja principal mensagem é a de que visitar o Brasil está mais fácil, rápido e perto. Isso porque cidadãos norte-americanos, bem como canadenses, australianos e japoneses, podem contar com as facilidades do e-visa, nova modalidade de visto brasileiro emitida pela internet. Junto à Foz do Iguaçu, no Paraná, o Rio de Janeiro aparece como um dos destinos mais desejados por quem quer conhecer a América Latina. O Galeão recebe atualmente dois voos diários da American Airlines, que chegam ao Rio de Janeiro vindos de Miami e Nova York, nos Estados Unidos. Além de visitar a cidade, o turista das regiões que englobam o e-visa pode optar por conhecer outros 26 destinos brasileiros, já que o Aeroporto Tom Jobim conta com uma extensa malha doméstica que facilmente conecta o Rio de Janeiro com todas as outras regiões do país, além de mais nove destinos na América Latina. Foto: José Luiz Salgueiro Jr.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Últimas