Aeroporto de Recife promove qualificação de atendimento

Curso treinará 200 trabalhadores entre empregados da Infraero, de empresas aéreas, auxiliares, terceirizadas e de concessionários

Visando à excelência no atendimento dos passageiros e usuários, o Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes/Gilberto Freyre/PE deu início, em parceria com a Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer da Prefeitura da Cidade do Recife, à 1ª Qualificação Turística e Aeroportuária de 2017. O curso treinará 200 trabalhadores entre empregados da Infraero, de empresas aéreas, auxiliares, terceirizadas e de concessionários. A capacitação, feita em periodicidade semestral, conta com quatro turmas. O conteúdo abordado versa sobre a importância de realizar um atendimento com qualidade, a questão da acessibilidade com atendimento às pessoas com necessidades específicas, as demandas dos turistas e os projetos de turismo oferecidos na capital pernambucana, assim como a localização de lojas e serviços no aeroporto, permitindo a circulação de informações precisas e corretas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vamos conversar?
Precisando de ajuda?
Olá, podemos ajudar?