Aeroporto de Heathrow adota soluções da SITA para agilizar gestão do sistema de comunicações

Novo contrato de terceirização aproveita tecnologias inovadoras e um forte serviço de suporte

O Aeroporto de Heathrow assinou um contrato de terceirização com a empresa global de soluções tecnológicas SITA, para melhorar e transformar o gerenciamento da vasta rede de comunicação do terminal em um serviço automatizado e mais inteligente. A Heathrow Network Tower suporta todos os aspectos da infraestrutura de rede, telefonia e rádio, enquanto mantém todos os sistemas de rede e comunicações seguros. O novo contrato de serviço inclui o suporte de mais de 12.000 telefones, 150.000 conexões LAN, 1.900 rádios e mais de 3.500 pontos de acesso WLAN em todo o campus do aeroporto. O serviço apresenta tecnologias emergentes de automação e autocorreção, transformando a operação e o suporte da unidade de uma estrutura localizada no aeroporto para uma divisão global mais ampla. Isso permite que a equipe da SITA no aeroporto e remotamente de qualquer lugar do mundo, monitore e gerencie todos os aspectos da rede. Esses novos serviços não só são capazes de detectar rapidamente os problemas enfrentados pela rede, mas podem reparar automaticamente os componentes críticos do sistema antes que eles tenham um impacto nos principais serviços. Isso ajudará a melhorar a resiliência da rede e reduzir o tempo necessário para reparar problemas, fundamental para apoiar o bom funcionamento do aeroporto. A nova solução de gestão, que será implementada ao longo dos próximos 16 meses, é capaz de aumentar para atender ao crescimento contínuo de passageiros esperado nos próximos anos. Como entrada global do Reino Unido, o terminal recebe mais de 78 milhões de passageiros todos os anos. O aeroporto atende mais de 80 companhias aéreas que operam linhas para mais de 200 destinos em todo o mundo.

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