Aeroporto de Ezeiza implementará soluções da SITA no novo terminal

Quiosques de autoatendimento e de despacho de bagagem permitirão receber mais passageiros com eficiência

Quando o novo terminal de partidas for inaugurado no principal aeroporto de Buenos Aires em outubro deste ano, os passageiros poderão fazer o check-in e despachar suas bagagens em tempo recorde, sem ter que esperar em filas por um agente. Isto vai ocorrer em razão da introdução das soluções tecnológicas da empresa da SITA, que garantirá a jornada dos viajantes o mais fácil possível no Aeroporto de Ezeiza. O terminal é gerenciado e operado pela AA2000, que controla um total de 35 aeroportos na Argentina. Os quiosques de autoatendimento e de despacho de bagagem da SITA permitirão que o terminal receba mais passageiros com eficiência, já que pretende aumentar a capacidade em mais de 50% até 2021. Esses novos serviços fazem parte do plano para modernizar o aeroporto, que também inclui um novo terminal de chegadas e uma nova torre de controle. Na primeira fase, a SITA está instalando 34 quiosques de uso comum de última geração e 20 unidades Scan&Fly, quiosques de autoatendimento de despacho de bagagem. Estes darão aos passageiros o poder de controlar o processo e desfrutar de um serviço rápido e eficiente. A tecnologia também ajudará a AA2000 a maximizar a capacidade no novo terminal, permitindo que mais viajantes façam o check-in na mesma área. 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vamos conversar?
Precisando de ajuda?
Olá, podemos ajudar?