Mercado LATAM chega a 65% dos voos no Brasil

Nova fase da implementação inclui Belo Horizonte, Cuiabá, Florianópolis, Goiânia, João Pessoa, Joinville, Uberlândia e Vitória
O novo serviço de alimentação a bordo da companhia aérea LATAM Airlines Brasil estreia em mais oito cidades brasileiras, totalizando 26 bases e cobertura de 65% da malha doméstica da operadora com as novas opções de produtos à venda. Voos que tenham como origem ou destino os aeroportos de Confins e Uberlândia/MG, Cuiabá/MT, Florianópolis e Joinville/SC, Goiânia/GO, João Pessoa/PA e Vitória/ES, e que conectem essas cidades a uma das 18 localidades brasileiras onde a LATAM já iniciou a oferta de produtos, poderão desfrutar do variado cardápio a bordo. A previsão é ter a nova opção em toda a malha aérea doméstica até o final do ano. O cardápio do Mercado LATAM no Brasil traz produtos tipicamente nacionais, como o brigadeiro, o bolo de banana, entre outras opções. São 52 produtos de qualidade e alternativas para os mais variados gostos e preferências. A oferta de comida fresca também é ampla: sanduíches, wraps, saladas e diversas alternativas para o café da manhã, bebidas quentes e frias, snacks salgados e doces, menu para crianças, vegetarianos, veganos, comida kosher, opções para celíacos e pessoas com intolerância à lactose, além de um bar com espumante, vinhos e cervejas, entre outros. Os produtos podem ser adquiridos de forma avulsa com preços a partir de R$ 4, ou por meio de um dos combos, oferecidos a partir de R$ 14, com pagamento em dinheiro ou no cartão de crédito – Visa ou Mastercard.