Varig lança campanha para divulgação de novas rotas

A Varig anunciou que está lançando uma nova campanha publicitária para a promoção de suas duas novas rotas para a Cidade do México e Madri, saindo de São Paulo. As peças dão destaque à nova identidade visual da empresa, ao mesmo tempo em que promovem as atrações dos destinos nos dois extremos de cada rota. Com o objetivo de promover o Brasil na Espanha e no México, a Varig traz a imagem de um dos mais conhecidos cartões-portais do País: o Cristo Redentor. Além da famosa estátua no Corcovado, a campanha no exterior também terá uma peça para explorar o fato de o Brasil ser um destino com atrações muito variadas. Em território nacional, a campanha segue o caminho inverso e divulga os principais ícones das culturas do México e da Espanha. Os anúncios propõem uma viagem a cada uma das cidades que servirão como centro de distribuição da companhia. A campanha vai até abril próximo e será veiculada nos principais jornais e revistas nos três países. Foto: Marcelo Fouquet de Biasi 21/02/08

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vamos conversar?
Precisando de ajuda?
Olá, podemos ajudar?