Tam Express já opera estrutura própria de call center
A empresa já está disponibilizando uma nova estrutura de atendimento a seus clientes. A unidade cargueira da Tam está centralizando, na sede da empresa em São Paulo, o seu call center 0800-562211. Além disso, em dois meses, a empresa espera por em funcionamento o sistema via chat. Essas mudanças fazem parte do projeto da Tam, iniciado em meados do ano passado, para modernizar o sistema operacional do transporte de encomendas e criar sinergia com algumas áreas da companhia aérea. Por meio do call center da Tam Express, os usuários podem obter informações gerais sobre transporte de mercadorias e tipos de produtos, realizar cotações, solicitar coletas em domicílio e acompanhar as etapas da entrega. O serviço atende em média 3 mil ligações/dia. Já nas novas instalações, que vão funcionar em 30 posições, 24 horas interruptamente, a expectativa é receber mais de 4 mil ligações por dia e reduzir em 25% o tempo médio de atendimento. A Tam Express foi fundada em 1996, está presente em 44 aeroportos e seu serviço terrestre atinge mais de 1900 cidades no Brasil e exterior.