Segunda edição da Aviatrade acontecerá em Jundiaí no mês de novembro

O Aeroporto de Jundiaí Comte. Rolim Amaro, a 45 minutos de São Paulo, sediará nos dias 9 e 10 de novembro de 2022 a segunda edição da Aviatrade. O evento de negócios terá como foco o mercado de aeronaves leve esportiva (LSA), monomotor e pistões da aviação geral e soluções de tecnologia. Entre os visitantes esperados na feira estão empresários que já entenderam a aviação como uma solução para as suas demandas de transporte, profissionais de diversos segmentos do mercado aéreo, além de novos clientes com grande potencial de entrada na aviação geral. Para atender aos diferentes perfis do público e proporcionar novas oportunidades de negócios, a Aviatrade conta com painéis informativos sobre o processo para a compra de aeronaves além de painéis com convidados especiais para debater temas pertinentes à aviação.

Para esta edição, haverá estandes de empresas especializadas em diversos segmentos como upgrade de aviônicos, remodelagem de interior, limpeza especializada, hangaragem, treinamento específico para a tripulação, contratação de seguro, negociação de inspeção pré-compra e manutenções programadas, entre outros. Além disso, os visitantes também poderão conferir ações com marcas de luxo e voos de demonstração das aeronaves de fabricantes nacionais e internacionais. Para o presidente da Rede VOA, concessionária que administra o Aeroporto de Jundiaí, Marcel Moure, a segunda edição mostra a força do Interior de São Paulo para a aviação. “A Rede VOA tem hoje 60% do market share de SP em seus 16 aeroportos e trabalha na busca constante para integrar produtos e  pessoas, com foco no cliente e o desenvolvimento sustentável. Por isso, trazer a segunda edição da Aviatrade, com foco em negócios, para o maior aeroporto de aviação executiva, significa benefícios diretos e indiretos para o setor aeroportuário.”

A Aviatrade volta ao Aeroporto de Jundiaí após uma edição bem-sucedida no ano passado, quando 3.300 visitantes passaram pelo local durante os dois dias de feira, movimentando mais de R$ 10 milhões em negócios e se tornando uma data importante do calendário oficial de eventos da região. A feira é realizada em uma área de 8 mil m² no aeroporto e possui parcerias com confrarias, clubes de relacionamento e trabalho de relações públicas e para atender aos mais diferentes públicos.

Artigos relacionados

Vamos conversar?
Precisando de ajuda?
Olá, podemos ajudar?