Smiles vence prêmio As Melhores Empresas para o Consumidor

Escolhida por votação popular, empresa se destaca pela quarta vez na categoria Programas e Pontos de Vantagens
O programa de multifidelização Smiles venceu pela quarta vez o prêmio As Melhores Empresas para o Consumidor na categoria Programas de Pontos e Vantagens. Promovida pela revista Época e pelo site ReclameAQUI, a premiação é dada por meio do voto popular a empresas consideradas com boa reputação. Vencedora também nos anos de 2013, 2014 e 2015, o Smiles alcançou, em 2017, 22.645 pontos a partir das notas dadas pelos consumidores. O programa conta com mais de 20 anos de história e 12,5 milhões de membros, que tem a Gol como sua principal parceira comercial, além da Delta Air Lines, Air France, KLM, Qatar Airways, Aerolíneas Argentinas, Etihad Airways, TAP, Alitalia, Copa Airlines, Korean Air, Air Canada, Aeroméxico e Emirates, que juntas voam para mais de 160 países e 800 destinos. O Smiles tem parceria com os maiores bancos do país, administradoras de cartões de crédito, grandes redes de varejo, hotéis, locadora de carros, postos de combustível, editoras, entre outros, que garantem aos clientes uma variedade cada vez maior de acúmulo e resgate de milhas. Mais informações no endereço https://premio.reclameaqui.com.br/resultado. Foto: Paulo Berger