Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.

Produção do Boeing 737 enfrenta problemas de fornecimento de peças

A Boeing continua enfrentando problemas na linha de produção do 737. A fabricante tem pausado periodicamente a construção dos jatos por conta de problemas na cadeia de suprimentos. Desde agosto, trabalhadores ganham horas de folga enquanto aguardam chicotes elétricos e componentes de cabine, entre outros.

Por seu lado, os fornecedores enfrentam alta na inflação e falta de trabalhadores qualificados. Juros mais altos elevam os custos dos empréstimos, desafiando a capacidade dos fornecedores de financiar seu crescimento.

A Boeing afirma que continuará com as pausas eventuais até que não haja escassez ou mesmo defeitos nas peças. Isso tem deixado o fluxo de caixa da empresa em apuros, que afirma ter visto muito de seus fornecedores falirem nos últimos seis meses, mais do que em todo o período da pandemia.

A meta de produzir 31 737 por mês foi atingida em julho. Já em agosto foram 20, e 12 até agora em setembro. Isso tem gerado um enorme atraso nas entregas de novos aviões às companhias aéreas. Foram 23 em julho e 28 em agosto.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vamos conversar?
Precisando de ajuda?
Olá, podemos ajudar?