LATAM Airlines investe em capacitação de agentes durante a Festuris

Iniciativa faz parte do pilar estratégico da operadora em estimular e desenvolver a indústria aérea nacional

A companhia aérea LATAM Airlines Brasil é a patrocinadora do Congresso Festuris 2017, que acontece durante a 29ª edição da feira em Gramado, entre os dias 9 e 12 de novembro. A iniciativa faz parte do pilar estratégico da operadora em estimular e desenvolver a indústria aérea nacional em linha com as melhores práticas e tendências mundiais. Desde 2013, a empresa mantém uma plataforma de relacionamento exclusiva e pioneira com os agentes de viagens, que provê inúmeras iniciativas educacionais entre os seus participantes, além de uma série de incentivos, como pontos Multiplus. Nesse período, mais de 1 milhão de reais foram investidos em funcionários e gestores de empresas parceiras, atingindo um público de mais de 200 gestores e colaboradores de agências em universidades e outras instituições de ensino do Brasil e exterior. Durante o período do evento, um grupo de executivos da companhia estará circulando pelo Serra Park, local da feira, para se aproximar ainda mais dos agentes de viagens e detalhar as perspectivas da LATAM para o próximo ano. Entre as novidades estão o sistema integrado de distribuição Sabre que vai harmonizar os processos e procedimentos em todo o grupo para inventário, reservas, emissão de bilhetes e check-in. Outro destaque é o investimento da empresa em rotas internacionais.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vamos conversar?
Precisando de ajuda?
Olá, podemos ajudar?