IAI aumenta a sua capacidade de conversão de aeronaves

 

Como líder mundial em conversões de aeronaves de passageiros para Cargueiros (P-2-F), a IAI BEDEK converteu com sucesso mais de 260 aeronaves, que acumularam mais de 2.500.000 horas de voo operacional, nos últimos 40 anos. Entre essas aeronaves estão diferentes tipos de Boeing 737, 757, 767, 747 e o MD-11, com a conversão do 777 atualmente em desenvolvimento no IAI.

O Boeing 737 representa uma parte significativa das conversões P-2-F da IAI. Como um avião pequeno, o 737 oferece a flexibilidade e a economia em voos de transporte de carga para distâncias curtas e médias. Atualmente a IAI fornece conversões P-2-F para 737-700 e -800.

Essas conversões incluem uma modificação abrangente da aeronave, uma nova porta de carga na fuselagem, instalação de Sistemas de Detecção e Supressão de Fumaça e Fogo e sistema de drenagem do piso.

“A IAI opera linhas de conversão para o 737 em Israel, México e China, onde as aeronaves passam por todas as inspeções necessárias e manutenção pesada, como parte da conversão para a configuração de carga”, disse Eran Cohen, Diretor do Programa de Conversões 737 do Grupo de Aviação da IAI.

Foto: iai.co.il

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vamos conversar?
Precisando de ajuda?
Olá, podemos ajudar?