Airbus expande a Comunicação na América Latina com a JeffreyGroup

Agência especializada no mercado latino-americano agora representa as três principais linhas de negócios

Dando sequência a um trabalho de reestruturação organizacional e de branding a fabricante europeia Airbus está consolidando as estratégias de comunicação na América Latina com a empresa JeffreyGroup. Por quase dez anos, a agência especializada no mercado latino-americano tem sido parceira da Airbus em toda a região no segmento de aviação comercial e agora passa a atuar também com as áreas de Defesa & Espaço e Helicópteros – que no Brasil opera com a marca Helibras. A vai utilizar sua extensa experiência nos mercados de aviação e defesa para elaborar e executar comunicações estratégicas que vão impactar positivamente a exposição e a reputação da Airbus em toda região. Na última década, a fabricante triplicou sua frota de serviços na América Latina, onde cerca de 650 aviões comerciais estão atualmente em operação. O movimento para consolidar as áreas em uma única agência acontece como resultado dos esforços anunciados no ano passado, de simplificar a marca e integrar a sua estrutura corporativa.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vamos conversar?
Precisando de ajuda?
Olá, podemos ajudar?