Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.

Airbus comenta os resultados de 2020

 Como já divulgamos, Airbus entregou 566 aeronaves comerciais para 87 clientes no ano passado, uma queda de um terço em relação a 2019.

No entanto, o fabricante disse que o número representa a “resiliência” de seu modelo de negócios.

O consórcio europeu recebeu 268 pedidos firmes de aviões, depois de 115 cancelamentos, e tem atualmente tem uma carteira de pedidos de 7.184 aeronaves.

A família Airbus A320 representou a maior parte das entregas, com 446 aviões saindo das linhas de produção, um total de 19 A330, 59 A350 e quatro A380 completaram os números.

Para superar as restrições de viagens internacionais, a equipe da Airbus desenvolveu uma solução inovadora de e-delivery que representou mais de 25 por cento das entregas de 2020, permitindo que os clientes recebessem suas aeronaves e minimizando a necessidade de suas equipes viajarem.

“Trabalhar de mãos dadas com nossos clientes nos permitiu navegar um ano difícil. As equipes, clientes e fornecedores da Airbus realmente se uniram em face da adversidade para entregar esse resultado. Agradecemos também nossos parceiros e governos por seu forte apoio ao setor”, disse Guillaume Faury, presidente-executivo da Airbus.

 Foto: Airbus

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vamos conversar?
Precisando de ajuda?
Olá, podemos ajudar?